quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

a cup of coffee and a really good book

"Happiness is a cup of coffee and a really good book"
"Felicidade é uma xícara de café e um livro realmente bom"


Sejamos realistas, em uma xícara não há quantidade suficiente de café para tomar enquanto se lê um livro realmente muito bom, já que tende-se a não querer parar de ler um livro realmente muito bom, e a leitura se estende por horas a fio, o que quer dizer que uma CANECA de café seria muito mais apropriada para a situação - eu diria até uma garrafa térmica de café, mas fiquemos com a caneca por questões que eu acredito não precisar mencionar.
Tenho certeza que a parte feminina da família que está envolvida com a Joana Pequena (Pri, Nay e Cris), concorda plenamente com a estampa da caneca ao lado. Somos todas grandes - quase sedentas - apreciadoras de café e livros.
Temos livros se acumulando por toda a casa, graças as inacreditáveis promoções do Submarino e Saraiva, então, é realmente raro passarmos algum dia de nossas vidinhas sem um livro debaixo do braço, em cima da mesa, dentro da bolsa...
Tendo então detectado essa maravilhosa combinação café/livros, decidimos ser super legais e trazer a nossa humilde crítica literária até você, leitor e cliente da Joana Pequena.
Deste modo, a cada semana uma de nós trará a sua opinião sobre a leitura atual, uma dica de livros já terminados há tempos, lançamentos, autores, livros que queremos, livros que emprestamos, livros que encontramos, lojas para comprar livros, e tudo o mais que vier em nossas cabeças que possam ser interessante - ou não - para quem passa por aqui ocasionalmente.

Começamos essa sexta com a coluna semanal, honestamente, ainda não sabemos quem postará, então passa pra dar uma olhadinha!

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário